PROSCRITO

"Proscrito" é o segundo álbum do compositor gaúcho Juliano Gomes. Lançado em 18 de julho de 2018 nas plataformas digitais. "Uma viagem sonora e poética através do bioma pampa e do seu patrimônio cultural. Uma verdadeira imersão na mais atual e autêntica música regional da Fronteira sul-Riograndense." Alessandro Ferreira (2018).

Com direção musical de Quinto Oliveira e Juliano Gomes, Proscrito contém 12 faixas e conta com poemas de Evair Suarez Gomez, Sergio Carvalho Pereira, Adriano Alves, Guilherme Collares e Zeca Alves, além das participações especiais de músicos como Marcelo Oliveira, Daniel Avila Zanotelli, Fernando Leitzke, entre outros.

Concebemos uma obra audiovisual produzida em homenagem ao lançamento do "Proscrito", o primeiro trabalho em que Juliano canta suas próprias composições. O mini documentário é baseado em entrevistas, realizadas em maio de 2018, com Evair Suarez Gomez e Juliano Gomes em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul. A narrativa conta com a colaboração de vídeos depoimentos de diferentes artistas da música regional gaúcha.

Além do documentário, realizamos a Gestão de Mídias Sociais do artista, durante o lançamento, assim como a criação de peças de divulgação, (produção de vídeos,  artes visuais: cards, e-flyers...).


Cliente: Confraria da Produção     Artista: Juliano Gomes  
Direção de Arthur Medeiros e Filipe Miorim.
Uma coprodução ECC+ e Síntese Produtora. [2018]


Fotos de FIlipe Miorim.

Criado por ECC+     

 © 2023 - Todos os direitos reservados

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
  • White YouTube Icon

Redes Sociais